26 de jun. de 2014

Make pra Copa!

|

Olá meninas!
Então eu me rendi ao clima de Copa do mundo e fiz uma maquiagem inspirada nesse momento.
Preciso falar a vocês que eu não curto muito assistir a jogos, mas jogos da Seleção e do Flamengo claro eu assisto sem nenhum problema.
Já fiz duas maquiagens inspiradas na copa do mundo, sendo que uma quase não dá para ver a diferença nas cores por causa do flash do celular, mas essa que eu vou ensinar aqui hoje foi a make que as pessoas me pararam no meio da rua enquanto eu estava indo para a casa de uma amiga assistir ao jogo me perguntando como eu fiz.


1. A primeira coisa que eu faço em qualquer maquiagem é aplicar um corretivo para amenizar o tom da minha pálpebra.
2. Em seguida, com uma sombra marrom bem escura eu marco o meu côncavo, bom a minha pálpebra é "caída" então eu tenho que marcar um pouco acima da pálpebra.
3. Esfumo esse marrom mais escuro e depois venho um um marrom mais claro em cima dessa marcação, bom como eu gosto de deixar a marcação um pouco a mostra eu não apago-a completamente.


4. Vou aplicando as sombras na pálpebra móvel, começando pela amarela, bem no centro da pálpebra e depois aplico a verde, um truque legal para essa transição funcionar legal é aplicar uma sombra amarela esverdeada entre essas duas cores.
5. Depois de aplicar essas duas cores aplicamos a cor branca no cantinho interno da pálpebra, sempre deixo essa cor por último, não sei porque mais acho melhor.


6. Hora de delinear, como eu não tenho muita coordenação motora normalmente o meu delineado sai grosso demais, e mais uma dica, sabe aquela parte entre o delineado e o cílios que normalmente fica aparecendo as cores das sombras usadas? Então nessa parte eu sempre venho com um pincel fininho e chanfrado e aplico sombra preta, além de segurar o delineador por mais tempo ele ajuda a apagar essas sombras que insistem em grudar nesse local.
7. Agora partimos para a parte inferior dos olhos, nessa parte eu apliquei um lápis delineador da Vult azul, mas você também pode aplicar um lápis branco na linha d'água e por baixo esfumar uma sombra azul, ficaria legal também.
8. Não esqueçam de caprichar no rímel, eu não coloquei tanto porque ia tirar logo depois para fazer uma maquiagem mais clean já que eu ia sair mas você pode também por um cílios postiços.


9. Como a make foi mega colorida e com cores bem chamativas eu fiz duas opções de batom um tom nude e um tom rosado.

É isso meninas eu espero que vocês tenham gostado e que reproduzam essa maquiagem para torcer pelo Brasil nessa copa.
E para não perder o post olha só a maquiagem que fiz para assistir ao jogo da Holanda com umas amigas.

23 de jun. de 2014

TAG: Maquiagem Surpresa!

|

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Então eu não resisti a onda de fazer vídeos e decidi gravar uma tag, eu sei jurei pra mim mesma que não faria mais vídeos até comprar uma câmera nova depois que a minha quebrou, mas aproveitei esse meu recesso pra fazer coisas novas para o blog.

Vi essa tag no blog da Alê Castro e resolvi fazer aqui também, afinal achei ela mega divertida, ri bastante enquanto gravava esse vídeo e depois então quando a minha mãe viu a minha cara foi neste momento que mais rimos.



Bom essa Tag foi criada pela Cíntia do Carioca in London, que tem um blog incrível e eu amei cada coisinha no blog dela.

REGRAS:

1.Comece fazendo uma lista dos seus produtinhos essenciais para uma make perfeita, recorte e coloque-os em um potinho.

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios bonitos coloridos e hidratados, comece a make usando...nos lábios.


3.para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com...


4.Agora é a hora de arrasar, retire um papel  e descubra que produtinho será usado nas pálpebras.


5.Tenha sobrancelhas de diva, não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresa.


6.Nada pior que sair com olheiras! cubra as olheiras com um produtinho magico surpresa!


7.Escolha o proximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto!! ( A pessoa que voz fala não fez essa parte porque simplesmente esqueceu de anotar, acreditam? sim eu sou um pouco lerda).


8. Agora a brincadeira ficou melhor, indique quatro amigas para gravar essa tag.

Mesmo não sendo uma das quatro que eu indiquei, quem gravou esse vídeo pode mandar para mim que eu vou amar assistir.

17 de jun. de 2014

Testei: Sabonete Liquido Gota Dourada

|

Olá minhas lindas!
Normalmente eu uso sabonete em barras, não é mais prático e nem mais higiênico porém é mais barato do que sabonete em líquido.
Mas junto com outros produtos da Gota Dourada veio esse sabonete liquido que eu amei e que minha mãe linda fez o favor de de pegar pra ela e não me devolver mais, claro que dou um jeitinho de usar sempre porque amo o cheiro dele.
Mas confesso que quando vi uma embalagem assim simples e sem nenhum atrativo a mais fiquei um pouco desconfiada sobre a qualidade do produto, mas ai lembrei daquele ditado "Quem vê cara não vê coração".

Sobre o produto:
Bom não vem nenhuma informação na embalagem sobre o produto em sí apenas as informações básicas sobre o que contêm no produto e sobre a maneira de usar.


Minha opinião:
 A embalagem: Então ela é bem molinha e super prática, é bem fofinha ficou linda na bancada que tem no banheiro aqui de casa, o pump ajuda bastante no uso do produto já que apenas um "pump" já ensaboa bastante.
A consistência: Ele é bem grossinho e isso auxilia a produzir espuma com mais facilidade.
O Cheiro: Ai gente é um cheirinho tão tradicional, sabe aquele perfume de bebê? Eu amo esse cheiro me lembra quando minha mãe me arrumava pra ir pro colégio toda bonitinha, cheirosinha. Realmente amei e o cheiro fica na pele durante um bom tempo.

Bom como eu recebi o produto não sei o preço, mas segundo algumas pesquisas que fiz aqui na minha cidade e em alguns sites esse produto custa em média R$7,99


Mais informação sobre o produto no site: http://www.gotadourada.com.br
Loja Online: http://www.lojagota.com.br/


12 de jun. de 2014

Torcer na copa com estilo

|


A Beauty Color me mandou um tutorial para Nails Art para postar no blog que eu simplesmente amei, uma inspiração para nós mulheres torcermos para o Brasil com a devida homenagem e elegância.

Os esmaltes Hexa, Canarinho, Pátria Amada e Agita Brasil da coleção “Seleção Oficial” e o glitter dourado Claudinha Bagunceira da coleção Claudia Leitte foram usados.

Passo a passo:
1. Passe duas camadas do azul Agita Brasil em todas as unhas, exceto nas unhas que serão filhas gêmeas;
2. Nas unhas filhas gêmeas aplique uma camada do branco Hexa para dar fundo ao nosso degrade verde e amarelo. Espere secar;
3. Corte um pedaço da esponja de cozinha;
4. Coloque uma gota do esmalte amarelo Canarinho em uma superfície lisa e com a esponja, dê batidinhas do meio da unha para a ponta, até cobrir bem;
5. Faça o mesmo procedimento com o esmalte verde Pátria Amada, mas do começo da unha até o meio;
6. Agora vem a junção do degradê: no meio da unha, molhe a esponja no esmalte amarelo e no verde e dê batidinhas com os dois esmaltes juntos até o efeito ficar suave;
7. Aplique uma camada do glitter Claudinha Bagunceira nas unhas com o efeito degrade;
8. Limpe os cantos e finalize com uma base extra brilho.

11 de jun. de 2014

Testei e gostei: Hidratante Gota Dourada

|

Olá minhas lindas!
Férias chegando, quer dizer pelo menos as férias para a copa e agora sim vou ter um tempo de postar no blog, divulgar tudo certinho sentar e relaxar.
Ai gente um momento desabafo aqui com vocês, eu não sabia que seria tão complicado conciliar todas as coisas que estou fazendo, quer dizer conciliar a faculdade com a minha vida em si, mas vamos levando e ver onde isso vai dar.
A umas quatro semanas recebi do correio uma caixa cheia de produtos da Gota dourada que inclusive falei lá na fan page, e que vou fazer um vídeo ainda explicando toda a situação quando for fazer a resenha de um determinado produto que veio na caixa mais hoje eu venho falar de um produto que se tornou o meu queridinho, tanto que depois que eu ganhei esse até a minha mãe comprou um pra ela e adorou também.
Bom esse hidratante é perfeito para pele de pessoas como a minha que em determinados locais é ressecada, mas que por exemplo em outras regiões transpira muito e ao longo dessa resenha vou explicar porque.

O que diz a marca:
Hidratante corporal Morango com Chantilly, Colágeno e Proteína do leite perfuma suavemente sua pele deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento.

A primeira coisa sobre esse hidratante que eu amei foi o cheiro, sabe aquele aroma doce sem ser enjoativo? É exatamente assim, é o perfume que todo mundo vai gostar.
A consistência dele é bem cremosa o que facilita na aplicação visto que isso impede que o mesmo fique com um aspecto de ensaboado na pele.

Além desse que eu recebi a marca ainda consta com mais três hidratantes com perfumes diferentes, que são Erva Doce, Aveia e Óleo de Argan, e o clássico Cheirinho de bebê.
Todos possuem 400ml e rende bastante, eu uso o meu todos os dias duas vezes ao dia e ainda não está nem na metade.


Mais informação sobre o produto no site: http://www.gotadourada.com.br
Loja Online: http://www.lojagota.com.br/


1 de jun. de 2014

Achados sapatos, TOP 3

|

De todas as coisas no mundo a se fazer o que eu mais gosto é passear no shopping, mesmo que seja para não comprar nada e apenas olhar quais são as novas tendências.
Essa semana fui ao shopping pagar o cartão da minha mãe e aproveitei para olhar uns sapatos confortáveis para ir a faculdade, então resolvi montar um top 3.
Sabe aquelas melissas que eram muito famosas nos anos 90, sim eu as usei com aquela meia três quarto colorida (momento vergonha alheia), então a primeira sandália que eu gostei segue basicamente esse estilo.
É da Zaxy, sim aquela marca de sapatos que passa direto em Malhação inclusive esse mesmo modelo, a que eu achei mais bonitinha foi essa Salmão, ela é bem confortável e super meiga com certeza vou comprá-la da próxima vez que for ao shopping.


A segunda é uma mais sofisticada para aqueles dias que você vai para algum lugar depois da faculdade e segue uma linha bem Rocker, ela é bege com tiras de silicone e vários spikes dourados achei mega linda e o preço bem não é dos mais doces mais acho que vale o gasto, e sim ela é mega confortável.


A terceira é uma para usar todos os dias também da Zaxy  porém algo mais simples sem deixar a feminilidade de lado como é normal nas coisas dessa marca, a sandália é toda estampada com um laço em cima, mega confortável e com um precinho bem legal também.


Eu adoro comprar sapatos e sempre que tenho oportunidade compro mesmo que vá demorar séculos para usar, mas essas com toda certeza eu usaria sempre, e vocês o que acharam do meu Top 3?