24 de abr. de 2015

Resenha: Max Reparador de pontas

|

Meninas, preciso confessar que estou absolutamente vidrada em produtos para os cabelos e nos últimos dias eu estou me focando em tentar recuperar alguns danos que o meu cabelo anda sofrendo principalmente pelo uso do relaxamento, chapinha e secador.
Por isso fui em busca de um reparador de pontas essa semana mais eficiente do que o que eu estava usando, passei na loja de cosméticos e a vendedora me indicou esse que em um primeiro momento achei um pouco ruim, mas depois percebi que eu estava exagerando no produto, sou um pouco sem noção com quantidade, e estava usando a mesma quantidade que eu usava com o anterior porém esse tem uma consistência um pouco mais grossa.


O que diz a marca:
Niely Gold, resultado imediato Queratina óleo de argan do Marrocos, silicone max reparador de pontas com filtro Uv excelente para eliminar o frizz e finalizar penteados.

Minhas considerações:
Como já disse no começo foi um pouco estranho por causa da consistência mais grossinha dele, eu pesava na mão e terminava aplicando muito o que deixava o cabelo pesado, mas depois que comecei a usar a quantidade adequada percebi que ele deixava o cabelo com um brilho sem ser artificial, um aspecto solto e o cheiro era a melhor parte, ele meio que tirava aquele cheiro típico de cabelo escovado e deixava um cheirinho leve no lugar.
Na foto abaixo mostro como meu cabelo respondeu a esse reparador em diferentes dias, na primeira imagem logo depois da aplicação, com o cabelo leve e com brilho e na segunda três dias depois com o cabelo bem mais oleoso.
No caso se fizer o uso de chapinha como eu, evite aplicar todos os dias, eu aplico uma vez quando estou pranchando e depois não aplico mais.



O melhor de tudo nesse produto é o pump de aplicação que facilita na hora de dosar o produto e me ajudou bastante depois que percebi que estava exagerando na quantidade.
Ele rende horrores, e o melhor de tudo foi o valor, custou apenas R$8,00 super baratinho.



2 comentários:

  1. Eu comprei ate um desta mesma marca, só que foi o Extra Brilho, to testando e so uso mesmo quando vejo que as pontas do meu cabelo estão muito opacas. Em breve libero resenha dele lá no meu blog. Depois irei comprar este pra testar. Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vou adorar ver a sua resenha, ainda bem que recebo quando você libera postagens no seu blog, vou ficar ligadinha pra ler essa. ;)
      Beijos

      Excluir